Liga da ciência

Audazes e corajosos, lutam ao nosso lado e tomam como sua a missão de salvar a nossa história e progresso científico. São absolutamente incríveis e é uma honra lutar a seu lado.

captain era

Sentiu o alerta intergaláctico das perturbações nos multiversos, geradas pelos portais abertos pelas forças do mal. Viajou pela ponte Rainbow que liga o reino dos deuses e o território dos mortais e convocou a Liga da Ciência. Sabe que se avizinha uma batalha que não pode vencer sem ajuda. De fortes convicções e apurado sentido de justiça, Captain ERA defende fervorosamente a humanidade, acreditando no seu potencial e capacidade de autossuperação. A liderança da Liga da Ciência é inquestionável: não há ninguém que melhor faça sobressair as qualidades de cada herói.

HealthyGirl

Respondeu de imediato à chamada de Captain ERA! Quer proteger o ser humano e garantir que todas as conquistas são preservadas. Esteve ao lado da humanidade ao longo da história, em cada descoberta e avanço, em todos os desafios ligados ao envelhecimento, doenças crónicas, doenças infecciosas e muitos outros. Com superpoderes de cura e rejuvenescimento, supera todas as limitações físicas. Uma vantagem fundamental na batalha que se avizinha.

Doctor Creative

Feiticeiro supremo com um saber absoluto sobre as transformações sociais e económicas. Tem mestria sobre a dimensão dos espelhos e conhecimento sobre o poder criativo e das artes. Fez um percurso de autorreflexão que lhe permitiu crescer e melhor perceber a importância do envolvimento e compromisso, inclusão e legitimidade. Coloca os seus poderes à disposição de Captain ERA, ciente de que esse é passo certo para um desfecho positivo nesta batalha sem precedentes.

Mister Security

É o telepata mais poderoso conhecido. Lê, projeta e manipula pensamentos e informação, sendo capaz de rastrear e localizar pessoas em todo o universo. Conhece o melhor e o pior do ser humano e decidiu usar as suas habilidades de nível Alfa para defender a harmonia e a paz, lutando contra a radicalização e o terrorismo. Já assistiu em primeira mão aos afeitos destes fenómenos e procura ajudar, protegendo e garantido a segurança. Quer ver limitados os efeitos de ataques, incidentes e catástrofes. Sente-se alarmado com os portais e espera poder ajudar.

CyborgKid

Alia o melhor da humanidade ao melhor da inteligência artificial. Com uma agilidade mental e física invejável, toma decisões que unem num equilíbrio perfeito algoritmos e tecnologia digital com emoções e consciência. É um especialista em tecnologia e materiais avançados, mas por saber que tudo e todos estamos interconectados, preocupa-se com a circularidade e sustentabilidade. Sabe que as suas qualidades trazem força à Liga da Ciência e com um bom amigo, responde ao apelo de Captain ERA.

Fantastic climate

A energia é fundamental em todos os multiversos. Saber gerar e consumir energia de forma eficiente e benéfica para o ambiente e para todas as formas de vida é uma prioridade para a Fantastic Climate. Abalada pelas flutuações energéticas produzidas pelos portais, esta heroína da Liga da Ciência prepara-se para a batalha. Equilibrada e ponderada, transforma-se e recorre a todos os seus poderes, mimetizando as forças da natureza, para defender as suas crenças e lutar por um futuro sustentável!

Wonderbio

É uma guerreira sem igual, treinada para vencer qualquer adversário. Vem de uma longa linhagem de lutadoras que protegem a humanidade e é uma acérrima defensora do planeta Terra, da sua biodiversidade e recursos naturais. Lembram-lhe a região oculta onde nasceu, onde permanecem as suas irmãs amazonas. Espera voltar a ver os seus saudosos amigos da Liga da Ciência e lutar uma vez mais a seu lado, rumo à vitória.